TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ana Moraes Preocupada em garantir a Satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de Troca de seus produtos
Todos os procedimentos foram elaborados com base no código de defesa do consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Ana Moraes deve se pautar na confiança
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria,solicitação recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O retorno do produto para a empresa e por conta do cliente
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução basta enviar um e-mail para atendimentos@anamoraes.com.br. o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente ou com defeito comprado em nosso site , entre em contato por meio de nosso e mail:atendimentos@anamoraes.com.br.Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimentos@anamoraes.com.br anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Ana Moraes envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [ Ana Moraes] irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [Ana Moraes] irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Ana Moraes: Fabricação própria de camisolas e pijamas de alta qualidade. Encontre as melhores roupas de dormir para adultos e crianças, do aconchegante ao sofisticado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade